Ana səhifə

Dias 2 e 3 de agosto – Um evento Como vc nunca viu!


Yüklə 14.08 Kb.
tarix15.06.2016
ölçüsü14.08 Kb.
Dias 2 e 3 de AGOSTO – Um evento Como vc nunca viu!
O Maior evento de Anime e Mangá do Rio de Janeiro está de volta com um convidado Internacional diretamente do Japão!
EIZO SAKAMOTO, o vocalista do ANIMETAL vem sacudir o palco do ANIME CENTER 7!
O cantor levará o público ao delírio cantando versões das músicas de Anime em Heavy Metal tais como; Cavaleiros do Zodíaco, Evangelion , Dragon Ball Z , Jaspion,. Eizo também é o Cantor da música Towa Mirai Tema do Filme de Rurouni Kesnhin!
LOCAL - Para o Público, merecedor do nosso respeito, o Evento acontecerá em um espaço privilegiado, seguro e confortável, já conhecido pelo público Otaku, o Clube HEBRAICA em Laranjeiras.. Você não pode perder um evento jamais visto no RJ.
ESPAÇO - O ANIME CENTER 7, contará com 2 X mais espaço e 2 palcos com programações distintas.
SHOWS - Todos os shows do ANIME CENTER 7 , acontecerão em quadra coberta e arejada para que o público, faça chuva ou faça sol, curta o shows com comodidade e conforto que merece.
COSPLAY – Um mega Concurso de Cosplay com um super Prêmio, aguardem maiores informações no site em breve.
ESPAÇO JAPÃO – Esta edição do evento será dedicada  ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Oficinas, exposições, tudo meticulosamente planejado para que possamos fazer uma lindíssima homenagem a Terra do Sol Nascente!
E AINDA – Stands de Produtos de todo o Brasil, muito Anime , Mangá na Maior Celebração da Cultura Pop Japonesa do Rio de Janeiro, o ANIME CENTER 7.
Venha para nossa festa de confraternização, traga seus amigos e toda a sua família para o ANIME CENTER 7, o evento do RIO!!!!


  • Ingressos à venda a partir do dia 14 de Junho de 2008 – Pontos de Venda Autorizados em breve no site!


SAIBA TUDO SOBRE EIZO SAKAMOTO :

Eizo Sakamoto é um dos principais cantores de Metal do Japão, conseguiu introduzir o estilo Heavy Metal pesado nos hits melódicos dos Anime Songs formando a banda ANIMETAL, inovando de vez o mercado dos anisongs. Eizo foi considerado pela eleição da revista Japonesa BURRN! (a mais conceituada revista de metal do Japão) o 14º melhor vocalista de metal do mundo, na edição de maio de 2005.

Nascido no dia 23 de fevereiro de 1964, em Osaka, Japão, Eizo Sakamoto desde jovem sempre se interessou muito por música, especialmente por bandas inglesas da década de 1980. Aos 21 anos, em 1985, Eizo entrou para o grupo chamado Anthem.

Ao lado de outras bandas de sucesso como Loudness e EZO, o Anthem era um grande expoente do metal japonês na época, eles procuravam seguir uma linha "heavy tradicional", principal característica do Anthem


Em 1992, Eizo Sakamoto abandonou o Anthem, voltando a integrar a banda só no ano de 2000. E até hoje grupo continua na ativa, fazendo turnês por todo o Japão. Mas o ano de 1996, com certeza foi um dos anos mais marcantes em sua carreira. Esse era o ano em que Eizo Sakamoto criava a banda Animetal, do qual se empenhava em tocar apenas covers de animês e tokusatsus famosos em uma versão Heavy Metal. Chegando a vender mais de 1 milhão de discos nos primeiros anos, hoje o Animetal é uma das bandas mais cultuadas pelos fãs dos Anime Songs.

Atualmente o Animetal é formado por Eizo Sakamoto no vocal, Masaki no baixo e Syu na guitarra. Eles sempre estão fazendo shows, seja em Tóquio, Osaka ou Nagoya, reunindo milhares de fãs de Anime Songs.

EIZO E O JAM PROJECT

No começo do ano de 2000, por idéia de Genya, um ex-empresário de Eizo Sakamoto, surgiu o JAM Project (JAM é uma abreviação para Japan Animationsongs Makers ou "Projeto dos Criadores de Anime Songs do Japão"). Hironobu Kageyama (Changeman, Maskman, Saint Seiya e Dragon Ball Z) e Eizo conversaram muito a respeito, e logo após aceitarem criar o grupo, Hironobu Kageyama chamou várias feras dos Anime Songs para integrarem o JAM Project. São eles: Masaaki Endo (Gaogaigar, Cowboy Bebop e Street Fighter II V), o rei dos anisongs Ichiro Mizuki (Mazinger Z, Captain Harlock e Spielvan), formando então um dos maiores e melhores conjuntos vocais do Japão.

O grupo foi criado com o intuito de resgatar a essência dos Anime Songs tradicionais que andavam em baixa na época, porém com um estilo mais moderno, vibrante, e mais arrojado.

ANIME SONGS VERSÃO HEAVY METAL

A idéia de unir o estilo das anime songs com o heavy-metal surgiu do guitarrista Yoshio Nomura (membro do RIDER CHIPS) e do atual produtor da banda Yorimasa Hisatake, e em 1996, foi formado o ANIMETAL, que tinha como vocalista Eizo Sakamoto, um dos principais cantores de Metal do Japão, que conseguiu introduzir o estilo Heavy Metal pesado nos hits melódicos dos temas de Anime, inovando de vez o mercado das anisongs.

O primeiro single da banda, lançado nesse mesmo ano, foi um grande sucesso e chegou a vender mais de 50.000 cópias. No ano seguinte o grupo estava formado, e além de fecharem um contrato com a Sony Music, o Animetal grava seu segundo single (This is Animetal) seguido do primeiro álbum (Marathon I) que estorou mais uma vez os recordes de venda passando a ser um dos cds mais vendidos na época (no Japão, claro) chegando a estar no conhecido ranking da companhia japonesa Oricon (do inglês ORIcon CONfidence). Ainda em 1997, o Animetal atingiu um status de fenômeno social, e gravam seu “verdadeiro” primeiro tema (Towa no Mirai) de Anime, num especial de Rurouni Kenshin, anime de maior audiência na época.

Em 1998, lança seu segundo Marathon com covers inéditos de Tokusatsus da década de 1970 a 1980, e depois outro álbum chamado This is Japametal Marathon, sucesso no leste asiático. Após o lançamento da terceira maratona com temas dos seriados da Tsuburaya Productions (Ultraman, Ultraseven, Gridman...) o grupo atinge o expressivo número de 150 covers gravados e suspendem por três anos o lançamento de novos cds para se dedicar exclusivamente aos shows ao vivo - nesse mesmo ano o Animetal faz sua estréia no Shibuya Club Quattro. Em julho de 1999, acontece o primeiro grande show da banda que resulta num álbum duplo ao vivo.



Agora pelo selo da Avex, o Animetal volta a gravar novos covers no "Animetal Marathon IV" (música de animes dos anos 80 e 90). No ano de 2002, o novo recorde de vendas da banda é o DVD "THE FOURTH MARATHON" em comemoração a sua nova turnê. No ano seguinte um novo guitarrista chega ao Animetal: Syu (membro dos grupos GALNERYUS e AUSHVITZ) e no mesmo ano a quinta maratona é lançada com os temas inéditos em heavy-metal de Saint Seiya e Evangelion. Em finalmente em 2004, o vocalista Eizo Sakamoto parte para o Brasil ao lado de Hironobu Kageyama, Masami Okui e Masaaki Endo, juntos cantam as canções do grupo JAM Project do qual Eizo fez parte entre os anos de 2001 e 2002, na volta ao Japão outro Marathon é gravado, Animetal Marathon VI ~ The Sentimental com 42 tracks.

E por enfim a sétima maratona (Tatakae! Metal Hero) é lançada em 2005, com algumas músicas inéditas como Jaspion, Metalder e Cha-la head Cha-la

Em 2006, o ANIMETAL comemorou seus 10 anos de existência fazendo um grande show em Paris, expandindo ainda mais o espírito das animesongs (versão heavy metal) pelo mundo. Ganbare ANIMETAL!!



Fonte: ANIME SONGS VERSÃO HEAVY METAL
Por:
Flávio Dória


Verilənlər bazası müəlliflik hüququ ilə müdafiə olunur ©kagiz.org 2016
rəhbərliyinə müraciət